segunda-feira, 10 de junho de 2013

Só hoje.

   Hoje não estou bem. Não sei com quem falar, não sei com quem gritar. Não sei onde me esconder para chorar. Não percebo o porquê de eu estar assim hoje. Não consigo comer e não me apetece abrir os olhos. Estou dormente mas não flutuo. Estou dormente e quero flutuar para poder afirmar que não estou aqui, que não estou presente. Quero flutuar para não existir hoje. Se ao menos um corte no peito deixasse sair a pressão que sinto cá dentro... Não alivia, nada alivia. 
   Vou fazendo teatro: vou abrindo os olhos e rasgando o sorriso sem vontade alguma. Pode ser que assim consiga que este faz-de-conta me engane a mim própria. Quero dormir. Quero dormir no escuro. Quero dormir no escuro por tempo indefinido e depois acordar leve. E se acordar tão leve que consiga voar, melhor. Pois voarei e ir-me-hei embora daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário